domingo, 15 de maio de 2016

"PERDI ALGUMA COISA QUE ME ERA ESSENCIAL E QUE JÁ NÃO ME É MAIS." - CLARICE LISPECTOR

"_ _ _ _ _ estou procurando, estou procurando.
Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que 
vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi.
Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa
desorganização profunda. Não confio no que me acon-
teceu. Aconteceu-me alguma coisa que eu, pelo fato de 
não a saber como viver, vivi uma outra? A isso quereria
chamar desorganização, e teria a segurança de me aven-
turar, porque saberia depois para onde voltar: para a
organização anterior. A isso prefiro chamar desorgani-
zação pois não quero me confirmar no que vivi -- na
confirmação de mim eu perderia o mundo como eu o
tinha, e sei que não tenho capacidade para outro."
A paixão segundo G.H. (p.15) - Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário