sábado, 1 de maio de 2010

Castigo

"Não, não quero mais gostar de ninguém, porque dói. Não suporto mais nenhuma morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas - e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice Lispector 


Até quando fugirei do meu eterno castigo de ser só?
Perdi-me dentro dos outros a vida inteira, agora 'perco-me dentro de mim", como disse Carneiro.
Toc...Toc...Toc na porta do labirinto.
Há porta num labirinto? 
Não!!!
Há entrada, só entrada. 
Toc...Toc...Toc...
__ Mais alguém aí é consciente da sua própria solidão...???

3 comentários:

  1. Somos seres humanos sós!
    Dependemos uns dos outros, mas o nosso eu é sempre solitário!
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. passei pra te desejar uma semaninha cheia de alegrias!! beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. As vezes sim, mas prefiro fingir que não. Otima quarta!Bjo.
    Joyce Freitas

    ResponderExcluir