quarta-feira, 26 de maio de 2010

Prisão

"Sou livre quando amo o que faço.
Sou livre quando aceito que o mais
importante é a minha consciência.
Sou livre quando sou capaz de amar
o instante da vida que eu tenho nas mãos."


Mesmo sabendo que minha consciência deveria estar tranquila, nunca estará.
Embora deva amar o instante de vida que tenho nas mãos, há o temor, a falta de coragem de viver.
Daí essa dificuldade imensa de ter-me livre.
Por isso sempre presa em mim mesma.
Não tenho forças para me libertar.
E somente eu tenho a chave para essa porta que teima em não querer se abrir mais...

2 comentários:

  1. Você é boa nisso,hein? Maravilhoso!
    Triste saber que podemos mudar certas aflições e por estupidez nao mudamos!
    Aff... Eu vou mudar (acho).

    ResponderExcluir
  2. Eu também necessito mudar JÁ!! Teus escritos me inspiram Roze..beijinhos mil :)))))

    ResponderExcluir