terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Busca


             Assim que o dia amanhece, salta-me aos olhos todos os fantasmas do mundo.
             Estou aqui! E agora?
             O que fazer em mais um dia para que não seja como os "ontens", inúteis...?
             Corro para os braços da vida conturbada então.
             E onde está o pedaço de mim que vive? 
             Procuro nos cantos empoeirados do inconsciente, o meu "eu" .
             Não há. 
             Perdi-me na busca incansável de me encontrar.
                                                                                            Roze - 07/09

Um comentário:

  1. E eu parada no meio do mundo esperando o tempo passar...
    Os desertos de cada um
    Inevitáveis
    Intransponíveis
    Definitivos

    ResponderExcluir